Liga dos Campeões: a análise à segunda mão dos oitavos de final - TVI

Liga dos Campeões: a análise à segunda mão dos oitavos de final

  • AG
  • 11 mar 2020, 23:24

Saiba a opinião dos comentadores da TVI Dani, Miguel Guedes e Rui Pedro Braz

Atalanta e Leipzig apuraram-se, esta terça-feira, para os quartos de final da Liga dos Campeões. Italianos e alemães bateram Valencia e Tottenham, respetivamente. Um dia depois foi a vez de passarem Atlético de Madrid e PSG, que bateram Liverpool e Borussia Dortmund.

Para o comentador da TVI, Rui Pedro Braz, esta é uma das piores fases da carreira de José Mourinho, que atravessa uma série de seis jogos consecutivos sem ganhar.

Na opinião de Miguel Guedes, as várias lesões prejudicaram os Spurs. Recorde-se que jogadores como Harry Kane ou Son estão lesionados há já algum tempo.

Este Tottenham não está dentro da água da Liga dos Campeões", referiu.

Para Dani, o Leipzig é uma equipa "muito bem trabalhada", recordando a pouca história do clube no futebol internacional.

A prestação e a passagem da Atalanta também foram alvo de análise. Para Rui Pedro Braz, o conjunto italiano é mesmo a grande surpresa da Liga dos Campeões.

[Atalanta] é um dos projetos mais interessantes do futebol europeu", afirmou.

Para Miguel Guedes, a Atalanta acabou por não acusar uma eventual falta de ritmo competitivo, depois dos dois jogos anteriores terem sido cancelados.

Em Liverpool decorreu um grande jogo, e o Atlético acabou por conseguir vencer por 3-2, mesmo depois de ter estado a perder por 2-0.

Miguel Guedes fala num jogo à imagem dos espanhóis, destacando a reviravolta "extraordinária" da equipa de Simeone.

Em Paris a história foi diferente. O PSG vinha em desvantagem, mas conseguiu virar a eliminatóri e segue para os quartos.

Continue a ler esta notícia