Esta terça-feira começa a sexta e última jornada da Liga dos Campeões. Sem hipóteses de prosseguir na competição, o Benfica recebe o Zenit, e precisa de uma vitória para chegar à Liga Europa.

Bruno Lage tem consciência das dificuldades do desafio, uma vez que o mais provável é que os encarnados precisem de uma vitória por 2-0 para conseguirem alcançar o terceiro lugar.

Em declarações exclusivas à TVI, Pizzi falou sobre a nova sociedade com Carlos Vinícius, afirmando que os dois se entendem bem.

Eu e o Vinícius estamos a entender-nos bem", referiu.

 

Pedro Guerra realçou a importância acrescida do jogo entre o Benfica e o Zenit. O comentador da TVI desvalorizou o facto de RDT ser uma das ausências na lista de convocados.

O Benfica tem hoje um grande desafio pela frente”, relembrou Pedro Guerra.

 

Bruno Lage deve fazer entrar em campo o mesmo onze com que o Benfica defrontou o Boavista. Ainda assim, Diamantino Miranda alertou que vencer já uma tarefa difícil, quanto mais vencer por uma diferença de dois golos.

Era um risco enorme para Bruno Lage mudar novamente a equipa”, explicou Diamantino Miranda.

 

Cândido Costa relembrou a importância de jogar uma Liga dos Campeões para todos os jogadores. Também Diamantino Miranda, relembrou os tempos áureos em que jogou na competição.

Este é o palco dos sonhos”, evidencia Cândido Costa.