Dois grandes jogos marcaram o regresso da Liga dos Campeões. Nos oitavos de final, o Atlético de Madrid recebeu o Liverpool, enquanto o PSG visitou o Borussia Dortmund. Noites felizes para as equipas da casa, numa noite com destaque para Erling Haaland.

Na noite fria alemã, o norueguês conseguiu aquecer o público com mais dois golos. Os amarelos venceram os parisienses por 2-1, e estão à frente na eliminatória.

Em Madrid a partida ficou marcada por um golo marcado cedo. Saul deu vantagem aos colchoneros por volta dos 4 minutos, e o marcador não mudou mais.

No estádio San Paolo, em Itália, encontraram-se Nápoles e Barcelona, numa partida com um português de cada lado e momentos de bom futebol.

Em Madrid jogou-se uma autêntica final antecipada. Real Madrid e Manchester City num duelo de gigantes, que acabou 2-1 para os ingleses.

Os merengues até entraram melhor, e conseguiram mesmo colocar-se em vantagem, mas dois golos de rajada viraram a partida a favor dos citizens.

Na mesma noite, Cristiano Ronaldo regressou à sua competição favorita, numa noite que não deverá ficar nas melhores recordações.

A Juventus perdeu por 1-0 em Lyon, e complicou as contas do apuramento para os quartos de final.

Veja também:

Os golos dos jogos da primeira mão dos oitavos de final.

Os melhores momentos dos jogos da primeira mão dos oitavos de final.

/ AG