SC Braga e Sporting reataram as negociações por Paulinho. O ponta de lança bracarense é desejado em Alvalade desde a chegada de Rúben Amorim e agora a transferência parece ser possível

O clube de Alvalade apresentou uma proposta de oito milhões de euros, mais os passes de Ristovski e Rodrigo Fernandes e os leões abdicam ainda do direito de preferência por Iuri Medeiros.

O jogador pode ser um ativo leonino ainda nas próximas horas.

Frederico Varandas realçou, após o jogo entre Sporting e FC Porto, que Nuno Mendes e Sporar foram falsos positivos e que o laboratório terá “mentido” nos resultados dos testes de despiste à covid-19.

Rui Pedro Braz e Nuno Dias consideram que se o Sporting não pôde utilizar dois jogadores, sem qualquer motivo aparente, frente ao Rio Ave e ao FC Porto deve queixar-se.

Os comentadores da TVI realçam ainda que a confirmarem-se os alegados factos esta é uma situação “gravíssima” que coloca em causa a credibilidade dos despistes à covid-19 realizados em Portugal.

O conteúdo do que disse Varandas é gravíssimo", referiu Nuno Dias.

 

Depois de ter anunciado 17 casos de covid-19, na terça-feira, o Benfica tem mais dois jogadores infetados pelo SARS-CoV-2.

Nuno Tavares e Otamendi testaram positivo e estão fora da “final four” da Taça da Liga.

É grave o que se está a passar na sociedade”, referiu Rui Pedro Braz.

 

O Benfica defronta, esta quarta-feira, o SC Braga, na “final four” da Taça da Liga.

As águias têm apenas 20 jogadores disponíveis para ir a jogo, depois de Nuno Tavares e Otamendi se terem juntado aos outros 17 infetados com covid-19 na estrutura encarnada, anunciados na terça-feira.

O Benfica não tem muito por onde escolher. Tem 20 jogadores disponíveis”, ironizou Rui Pedro Braz.

 

Nuno Mandeiro