Mais Bastidores: "Não sou quem vai dizer o que Nuno Santos ou o Pote disseram", diz Sérgio Conceição - TVI

Mais Bastidores: "Não sou quem vai dizer o que Nuno Santos ou o Pote disseram", diz Sérgio Conceição

Luís Vilar, Cândido Costa e Rui Pedro Braz analisaram as mais recentes polémicas do futebol português na TVI24

O jogo entre FC Porto e Sporting, na 21.ª jornada do campeonato, acabou por ficar marcado por um empate a zero e por duas polémicas extra-futebol. 

Após o apito final, o defesa leonino disse que foi ofendido por Francisco Conceição e partilhou um vídeo, em que se via o filho do treinador dos dragões a recusar cumprimentar o defesa leonino. Já na conferência de imprensa pós-jogo, o jornalista  do Zerozero.pt foi insultado por elementos da estrutura portista.

Na conferência de imprensa antes da segunda mão da meia-final da Taça de Portugal, Sérgio Conceição abordou as polémicas em torno do clássico.

O técnico portista considera que houve situações “menos bonitas” no jogo com o Sporting, mas lembra que “nem tudo se sabe” e lembra que ninguém sabe o que Nuno Santos e Pedro Gonçalves disseram para o banco do FC Porto.

O jogo frente ao Rio Ave foi a vigésima vitória do Benfica nesta época. Em 38 encontros, os encarnados só ganharam 20 partidas.

Rui Pedro Braz considera que nem vencer a Taça de Portugal pode salvar a época do Benfica, tendo em conta o investimento, atípico para o futebol nacional, no início da temporada.

A época vai ser sempre negativa”, diz Rui Pedro Braz.

 

Luís Vilar considera que as exibições do Benfica ficam aquém do elevado investimento feito no início da época.

O comentador da TVI acredita que na cabeça dos adeptos benfiquista havia apenas um desfecho plausível para esta temporada: ser campeão.

Com este investimento, esperava-se que o Benfica fosse campeão ou campeão”, ironiza Luís Vilar.

 

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE