Cristiano Ronaldo já foi notificado no âmbito do caso em que é acusado de violação pela norte-americana Kathryn Mayorga.

A notícia foi avançada pelo TMZ, site especializado em notícias dos famosos, e confirmada pela TVI: Cristiano Ronaldo foi notificado de uma ação cível que corre no tribunal federal.

Recorde-se que a defesa de Kathryn Mayorga retirou recentemente a queixa do tribunal do Estado do Nevada transferindo-a para um tribunal federal.

O TMZ assinala, porém, que a equipa de advogados de Ronaldo já respondeu ao processo, tendo pedido permissão ao juiz para anexar ao processo um novo documento de 46 páginas que argumentará a favor do arquivamento do caso. 

Kathryn Mayorga alega que Cristiano Ronaldo a violou num quarto de hotel em Las Vegas em 2009. Na altura, fez queixa junto das autoridades, mas sem identificar o jogador, tendo depois chegado a acordo com Ronaldo na condição de receber 375 mil dólares. Agora, Mayorga quer que o acordo fique sem efeito e a polícia de Las Vegas reabriu o caso. 

Cristiano Ronaldo tem negado sempre acusação e defende-se dizendo que a norte-americana quer apenas promover-se às custas dele.