Pedro Guerra reitera que as equipas que participam nas competições europeias são prejudicadas relativamente às restantes no campeonato português, devido à calendarização dos jogos.

Luís Filipe Menezes não vê qualquer caso, em relação ao festejo de Pizzi, no jogo com o Santa Clara. Ainda assim, o comentador da TVI garante que os encarnados não deveriam ter conquistado os três pontos.

O Benfica não mereceu ganhar ao Santa Clara”, reitera Luís Filipe Menezes.

 

Manuel Serrão criticou a ausência de Pizzi entre os titulares nos jogos da Liga dos Campeões. O comentador acusa os encarnados aproveitaram a competição exclusivamente para valorizar os jovens ativos do clube.

O Benfica é o clube da champions com mais derrotas de sempre na competição”, revelou Manuel Serrão.

 

Manuel Serrão explica que a culpa do incumprimento do regulamento do FC Porto, por parte de Marchesín, Luis Díaz, Renzo Saravia e Uribe, foi culpa da mulher do último. O comentador diz ainda que Cindy Álvarez García tem “comportamentos de risco”.

A culpa é da mulher do Uribe”, evidencia Manuel Serrão.

 

Luís Filipe Menezes relembra outro caso que envolveu jogadores do FC Porto e uma festa no México, quando estavam ao serviço da seleção mexicana. Ainda assim, o comentador realça diferenças entre o cariz de ambas as festas.

Pedro Guerra relembra que esta época são já vários os casos que envolvem o FC Porto. Segundo o comentador, o primeiro foi ainda na pré-temporada entre Danilo e Sérgio Conceição.

O FC Porto está cheio de problemas”, garante Pedro Guerra

 

Manuel Serrão responde a Pedro Guerra, que o acusou de criticar Sérgio Conceição apesar de serem amigos. Serrão garante que no norte os amigos criticam-se quando entendem que o outro errou.

Agradeço aos meus amigos quando me criticam por não ter estado bem”, esclarece Manuel Serrão.