No programa “Mais Bastidores”, a vitória do Sporting sobre o Lask Linz esteve em análise. Nuno Dias considerou que o Lask Linz, apesar de não ser uma potência europeia, foi superior em campo.

A estratégia inicial de Silas, com três defesas centrais, revelou-se uma aposta falhada. Nuno Dias explicou que o novo treinador precisa de mais tempo para transmitir as ideias aos jogadores leoninos.

O comentador elogiou ainda Bruno Fernandes, mas fez reparos ao recente temperamento intempestivo de Bruno Fernandes. Sem esquecer, a contestação a Frederico Varandas depois do apito final.

Na Holanda, o FC Porto perdeu frente ao Feyenoord. Nuno Dias considerou que o FC Porto deveria e podia ter feito mais em campo, mas elogiou a exibição do guarda-redes Marchesín.

Já na pedreira, o Braga esteve por duas vezes em vantagem, no jogo contra o Slovan Bratislava, mas cedeu o empate a poucos minutos do apito final. Nuno Dias apontou erros defensivos  ao plantel treinado por Sá Pinto.

O Vitória de Guimarães volta a perder pontos na Liga Europa frente ao Eintracht Frankfurt. O comentador realçou que os vimaranenses estão colocados num grupo muito difícil.