Mais Bastidores: Antevisão do Benfica-Famalicão - TVI

Mais Bastidores: Antevisão do Benfica-Famalicão

  • JR
  • 13 dez 2019, 21:00

Luís Vilar e Nuno Dias fazem a antevisão do jogo entre o Benfica e o Famalicão e analisam os comentários dos treinadores do Porto e do Sporting, no rescaldo de uma noite europeia

Luís Vilar e Nuno Dias fizeram a antevisão do jogo do Benfica frente ao Famalicão, na tarde desta sexta-feira, no programa Mais Bastidores.

Numa indústria onde os resultados é que ordenam, Luís Vilar considerou que, por esse motivo, "a renovação de contrato de Bruno Lage é justa".

Ainda sobre o Benfica, os comentadores da TVI falaram sobre a possibilidade de contratação de Nico Gaitán, posteriormente rejeitada por Bruno Lage. "O Benfica não vê em Gaitán um grande negócio", afirmou Luís Vilar.

O balanço do ano feito pelo presidente do Benfica, que considerou 2019 positivo e reafirmou as pretensões europeias do clube, foi posto em causa por Nuno Dias, que diz que o clube encarnado em que "atualizar" este discurso europeu. 

Dar oportunidade aos jovens não é fazer descansar nove titulares", sublinhou Luis Vilar, ao comentar as declarações do treinador do Sporting Clube de Portugal após a derrota com o LASK. 

Para os comentadores da TVI, a aposta em jovens promessas deve ser feita de forma a colocar os jovens a jogar junto dos melhores jogadores do clube.

No progrma, falou-se também dos alegados incidentes no túnel do Jamor. 

Se realmente não houve nada, então tem que haver um castigo para Pedro Ribeiro”, destacou Luis Vilar acerca de do polémico caso, em que o treinador do Beleneses SAD acusou o treinador do FC Porto de o ter agredido com um soco.

Continue a ler esta notícia

Mais Vistos