Os comentadores da TVI, Rui Pedro Braz, Nuno Dias e Luís Vilar falaram esta quinta-feira acerca das mais recentes movimentações de mercado, no programa Mais Transferências.

O clube da luz continua a ser aquele que mais tem agitado o mercado. Depois da contratação de Julian Weigl por 20 milhões de euros, os encarnados continuam a tentar reforçar o meio-campo com Bruno Guimarães. O Athletico Paranaense não parece querer abrir mão do jogador por menos de 30 milhões de euros.

No sentido inverso parece estar Gedson Fernandes. O jovem jogador da academia do Seixal tem sido muito falado em Inglaterra, onde é alvo de Wolverhampton, West Ham, Everton, Chelsea e Manchester United.

Gedson Fernandes encaixaria muito bem no Wolverhampton”, afirmou Rui Pedro Braz. “Todos os jogadores portugueses que têm entrado no Wolverhampton têm saído muito valorizados”, acrescentou.

A saída de Raúl de Tomás também poderá ter aberto espaço para outro avançado no Benfica. Facundo Ferreyra, jogador que pertence aos quadros dos encarnados, mas que está emprestado aos Espanyol, poderá estar de volta ao plantel.

Facundo Ferreyra poderá ser enquadrado no plantel”, disse o comentador Luís Vilar. “Se olharmos para os números foram um bocado melhores que os de RDT”.

Já do outro lado da segunda circular, os rivais do Benfica, o Sporting, parece continuar à procura de um avançado. Andraz Sporar parece mesmo ser o jogador escolhido pela direção para colmatar a lacuna na posição.

Andraz Sporar pode estar a horas de chegar ao Sporting”, revelou Luís Vilar.

/ JR