O Benfica parece estar muito perto de garantir a contratação de Yony González. Rui Pedro Braz garante que o extremo colombiano de 25 anos pode chegar nos próximos dias, mas não será titular da equipa principal das águias.

Não é um jogador para chegar ao Benfica e ser titular”, garante Rui Pedro Braz.

 

Também Luís Vilar não acredita que Yony González venha a ser titular na equipa de Bruno Lage. O comentador explica que não encontra nenhuma característica especial no extremo colombiano de 25 anos.

Tenho sérias dúvidas que o Yony vá fazer algum jogo pelo Benfica”, reitera Cândido Costa.

Já Cândido Costa vai mais longe e diz que Yony González poderá não fazer nenhum jogo de águia ao peito. O ex-jogador entende que o Benfica deveria olhar para o mercado de uma forma mais cirúrgica.

Em destaque no Mais Bastidores esteve ainda o ambiente entre Bruno Lage e Pizzi. Luís Vilar explica que Pizzi certamente terá ficado “chateado” por ter sido poupado repetidamente em jogos da Liga dos Campeões. Rui Pedro Braz e Cândido Costa parecem concordar com o colega de painel. De realçar, que nenhum dos três comentadores tem qualquer informação acerca do estado de espirito de Pizzi.

Camacho é um jogador com qualidade”, realça Rui Pedro Braz.

Rui Pedro Braz analisa a diferenças entre Fernando e Rafael Camacho para o Sporting. O comentador relembra ainda as palavras do extremo português na pré-época, que recusou jogar a lateral direito.

Ainda em relação ao emblema de Alvalade, Cândido Costa e Luís Vilar anteveem a estreia de Fernando nos treinos da equipa principal. O extremo brasileiro está cedido pelo Shaktar aos leões e ainda não fez qualquer minuto devido a lesão.

Cândido Costa relembra que apesar do caso de indisciplina há alguns fatores que podem atenuar o castigo do quarteto colombiano dos dragões. Também Rui Pedro Braz garante que não vê “mal nenhum em festejarem o aniversário da mulher de Uribe”.