“21ª Hora” lidera nos canais de cabo - TVI

“21ª Hora” lidera nos canais de cabo

tvi24 logo

Programa registou uma registou uma audiência média de 160 mil espectadores e 3,3% share

A “21ª Hora”, da TVI24, foi o programa mais visto entre os canais de cabo na quinta-feira, dia 21 de janeiro. De acordo com os dados da GfK, este programa registou uma audiência média de 160 mil espectadores e 3,3% share.

Recorde-se que, quinta-feira, na “21ªHora”, foram analisados os resultados da sondagem sobre as presidenciais, com um debate moderado por José Alberto Carvalho, e que contou com a presença de Adolfo Mesquita Nunes, Fernando Medina, Mariana Mortágua e Manuela Ferreira Leite. 

O programa alcançou uma audiência total de 430 mil espectadores e atingiu valores máximos de 215 mil espectadores.

No prime-time, entre as 20h00 – 24h00, com uma programação marcadamente política, a TVI24 alcançou 2,1% share e uma audiência média de 91 mil espectadores, ficando, de novo, à frente da sua concorrência direta. A destacar, também, a “Prova dos 9” com um bom resultado, uma audiência média de 71 mil indivíduos e 1,8% share.
 
Continue a ler esta notícia