A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) alertou esta quinta-feira para o facto de a Bysignals não estar autorizada a exercer qualquer atividade de intermediação financeira em Portugal.

A CMVM alerta para o facto de a entidade Bysignals, que atuava através do ‘website’ http://bysignals.pt e a página de instagram http://www.instagram.com/joaofox92, não estar autorizada nem registada junto da CMVM para o exercício de qualquer atividade de intermediação financeira em Portugal”, lê-se numa nota divulgada na página do regulador.

De acordo com o mesmo documento, a Bysignals também não está “legalmente habilitada” a fazer publicidade ou prospeção de clientes para a celebração de contratos de intermediação financeira.

O regulador lembrou ainda que a lista de entidades habilitadas a prestar serviços financeiros ou de investimento em instrumentos financeiros está disponível no seu ‘site’.

As pessoas ou entidades que estabeleceram relações comerciais com a Bysignals podem contactar a CMVM por ‘email’ ou telefone.

/ RL