Arranca esta quarta-feira a nova campanha de saldos da RE/MAX. A campanha, que abrange 5.008 imóveis, decorre até 28 de Fevereiro, com baixas de preços que chegam a atingir os 81%.

Dos imóveis disponíveis a preços reduzidos, 95% são para venda e 5% para aluguer. O desconto médio é de 9%, mas o recorde a nível nacional, de 81%, cabe a uma casa na Sertã, explica a empresa em comunicado.

As tipologias T3 e T2 representam 44% dos imóveis em saldo, enquanto as garagens e terrenos preenchem 14% do total de imóveis com desconto.

Esta é a 6.ª edição da iniciativa da RE/MAX Portugal e os preços de saldo aplicam-se a todos os contratos Promessa de Compra e Venda realizados até ao dia 28 de Feveiro. Os imóveis em saldo podem ser consultados nas agências RE/MAX em todo o país ou em www.remax.pt.



Os Saldos RE/MAX abrangem este ano 8% dos 63.529 imóveis comercializados pela rede em Portugal.

«Há seis anos que fazemos saldos na RE/MAX e este ano esperamos voltar a atingir um número significativo de vendas. Nas edições anteriores, as vendas de imóveis registaram uma subida expressiva no primeiro trimestre do ano e por isso estamos confiantes que, apesar da conjuntura restritiva no acesso ao crédito, iremos atingir as expectativas», refere Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal.
Redação