Remax põe 5.500 imóveis à venda com descontos de 5 a 70% - TVI

Remax põe 5.500 imóveis à venda com descontos de 5 a 70%

Remax

Saldos Remax estão de volta e vão durar até 28 de Fevereiro

Relacionados
Chega diz 28 (esta sexta-feira) a nova campanha de saldos da Remax. A mediadora imobiliária vai colocar à venda 5.561 imóveis, dos quais 5.300 são para venda e mais de 200 para alugar. Os imóveis têm um desconto médio de 8%, mas em alguns casos a baixa de preço ultrapassa os 70%.

As tipologias T1 (19%), T2 (21%) e T3 (10%) representam 50% do universo de imóveis com desconto. Garagens e terrenos perfazem 32% do total de propriedades com desconto, explica a empresa em comunicado.

«Este ano a rede incluiu na campanha de saldos mais de 10% dos 53.542 imóveis que comercializa em exclusivo. Face a 2010, os Saldos Remax 2011 registam um aumento de quase 40% no número de imóveis em campanha, com mais 1.550 propriedades a preços reduzidos», afirma.

Esta é a 5.ª edição da iniciativa da qual a Remax Portugal foi pioneira a nível mundial em finais de 2006. A acção prolonga-se até 28 de Fevereiro, e os preços de saldo aplicam-se a todos os contratos Promessa de Compra e Venda realizados até essa data. Os imóveis em saldo podem ser consultados nas agências RE/MAX em todo o país ou no site da empresa.

«Prevemos uma campanha forte, com muita procura e com uma taxa de sucesso acima dos 50%», disse a presidente-executiva da Remax Portugal, Beatriz Rubio, para quem «as anteriores edições geraram incrementos de vendas significativos no primeiro trimestre do ano e por isso estamos confiantes que, apesar da conjuntura restritiva no acesso ao crédito, iremos atingir as expectativas».

Todos os preços dos imóveis em saldo foram previamente acordados com os respectivos proprietários que aceitaram a redução do preço durante o período da campanha. Os imóveis em saldo estão identificados, com indicação do valor de venda inicial e do valor em saldo.

«Os saldos são uma oportunidade única, de tempo limitado, para quem pretenda comprar ou arrendar a preços ainda mais reduzidos», sublinha Beatriz Rubio. «Para os proprietários, os saldos são uma ocasião única para potenciar e acelerar o processo de venda; quem pretende comprar beneficia de uma redução no preço que, em muitos casos, pode contribuir para facilitar o acesso das famílias ao crédito bancário».



A Remax conta com 221 agências em todo o país e mais de 3.000 agentes associados.
Continue a ler esta notícia

Relacionados