Revista Maxim está de volta a Portugal - TVI

Revista Maxim está de volta a Portugal

Publicação regressa este mês e custa 3,50 euros

A revista Maxim está de regresso às bancas portuguesas a partir de Janeiro de 2012 com uma tiragem média de 40.000 exemplares e um preço de capa de 3,50 euros.

A editora Centauros Publicações é a responsável pelo regresso desta publicação ao mercado português depois de ter adquirido os direitos de licenciamento do título ao grupo Alpha Media. O investimento inicial situa-se nos 400.000 euros, anuncia em comunicado.

A Maxim teve já uma passaem por Portugal, pelas mãos da Media Capital, antes de mudar de nome, para Maxmen. Quem não se lembra do primeiro anúncio da Maxim, com Marisa Cruz a saltar à corda?

A «nova» Maxim contará com um painel de cronistas fixos composto por José Diogo Quintela, Rui Santos e Ana Markl, e ainda com a colaboração de Chakall.

«Destinada a um target que se caracteriza por homens e mulheres entre os 21 e 45 anos, urbanos, cosmopolitas, irreverentes e cultos a revista vai oferecer em todos os números uma série de produções de moda, reportagens, entrevistas, crónicas e secções fixas em linha com o formato internacional embora com algumas adaptações ao mercado português como, por exemplo, a descoberta a lançamento de novas caras, novos talentos nacionais», promete.

«Nas produções de moda destacam-se a Produção de Capa com uma personalidade feminina de algum relevo que ao longo de 10 páginas revelará algumas questões mais íntimas e pessoais, a Maxim Model um ensaio com uma jovem modelo, uma produção fotográfica Fashion, com modelos masculinos e femininos, para dar a conhecer algumas das melhores peças de vestuário e acessórios e a Maxim Woman sempre com mulheres portuguesas», acrescenta.

«A nível editorial a Maxim vai contar com duas reportagens por edição, do plano social ao económico, do político ao cultural, sem nunca esquecer o lado bom da vida, com entrevistas a algumas das maiores personalidades nacionais e internacionais que se vão dividir entre a Grande Entrevista e o Ícone, duas das mais importantes secções da Maxim portuguesa e com as crónicas dos autores já referidos».

«A nível de secções fixas a Maxim terá a Circus Maximus em que se dará a conhecer, entre outros, uma beldade emergente no panorama nacional ou internacional e ajudará os leitores a concretizar as mais variadas acções através de um 'guia prático para', a secção Style que dará a conhecer as principais tendências de moda, a secção High Tech com os melhores e mais recentes gadgets e a secção Good Life com sugestões de hotéis, restaurantes e bebidas», conclui.
Continue a ler esta notícia