Ryanair ofereceu três carros... por engano - TVI

Ryanair ofereceu três carros... por engano

Agência Financeira

Erro de impressão pode estar na origem de raspadinhas premiadas a mais

Relacionados
A Ryanair diz que houve «um erro de impressão» que levou à oferta de três automóveis a três passageiros de um voo, na semana passada. A companhia aérea de baixo custo diz que devia ter sido só um carro e não afasta a possibilidade existirem mais erros.

Em comunicado, a empresa diz ter confirmado esta quarta-feira que «um erro de impressão nas suas raspadinhas de 2 euros, levou a que 3 passageiros num voo de Milão para Madrid ganhassem cada um, um carro no valor de 13 mil euros».

A Ryanair geralmente oferece um carro por mês nas suas raspadinhas de 2 euros mas já admitiu que «não sabe se há ainda mais raspadinhas de 2 euros com prémio que estejam a ser vendidas a bordo».

O director de comunicação da Ryanair para a Europa, Daniel de Carvalho, diz que «a Ryanair e a Brandforce (Companhia que gere as nossas raspadinhas de 2 euros) lançaram uma investigação para saber o que causou o erro de impressão» e que continuam «preocupados que esta tiragem, que assegura raspadinhas de

2 euros até ao fim de Junho, possa conter mais erros de impressão e leve a mais vencedores inesperados das raspadinhas vendidas a bordo dos voos da

Ryanair».

Tanto a Ryanair como a Brandforce confirmaram que «vão honrar todos os vencedores independentemente do número de futuros vencedores que apareçam até ao fim de Junho».
Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE