A Apple foi considerada a marca mais valiosa do mundo, de acordo com o estudo anual sobre marcas publicado pela Millward Brown. No top 10 estão ainda a Google, IBM, Microsoft e as operadoras AT&T, Verizon e China Mobile.

Segundo a agência Reuters, a marca da maçã arrecadou o lugar cimeiro entre as mais «preciosas». A Apple conseguiu fazer a sua marca valorizar 19% em 2011. A coca-cola surge, por seu turno, em 6º lugar, atrás do McDonald¿s que conquistou a 4ª posição.

A rede social Facebook foi uma das marcas que mais subiu, graças a um aumento da sua valorização em torno dos 74%. Mesmo assim, ficou em 19º lugar neste «ranking».

Veja, em baixo, a lista completa das 10 marcas mais valiosas do mundo:

1 - Apple 

2 - Google 

3 - IBM 

4 - McDonald's 

5 - Microsoft 

6 - Coca-Cola 

7 - Marlboro 

8 - AT&T 

9 - Verizon 

10 - China Mobile
Redação / CPS