CM é o único generalista a subir vendas entre Janeiro e Abril - TVI

CM é o único generalista a subir vendas entre Janeiro e Abril

CM oferece descontos

Entre as descidas, a maior em termos relativos foi apresentada pelo «24 Horas», que tem hoje nas bancas a última edição

Relacionados
O Correio da Manhão foi o único diário generalista a aumentar as vendas nos primeiros quatro meses do ano, com um crescimento de oito por cento face igual período de 2009, segundo dados divulgados esta terça-feira, nota a Lusa.

De acordo com os dados divulgados hoje pela Associação Portuguesa para o Controlo de Tiragens e Circulação, entre as descidas, a maior em termos relativos foi apresentada pelo «24 Horas», que tem hoje nas bancas a última edição. A circulação paga do «24 Horas» foi de 16.069 exemplares nos primeiros quatro meses do ano.

A segunda maior queda registou-se no «Diário de Notícias», também da Controlinveste, que perdeu 28 por cento das vendas.

Também entre os títulos que caíram nas vendas está o «Jornal de Notícias», outra publicação da Controlinveste, cuja circulação média paga diminuiu 16 por cento, passando para os 83.381 exemplares.

O Público regista a quarta maior queda, tendo a circulação paga do diário da Sonae diminuído 15 por cento, passando para os 32.981 exemplares.

O diário do grupo Lena, que surgiu em Maio de 2009, o «i», vendeu, segundo a associação, entre Janeiro e Abril de 2010 uma média de 12.890 exemplares por dia.
Continue a ler esta notícia

Relacionados