A Apple está disposta a reembolsar os consumidores australianos que alegam ter sido enganados pela publicidade ao novo iPad pelo facto de o seu suporte de redes 4G LTE não funcionar na Austrália, mas apenas nos EUA e Canadá.
A Comissão australiana do Consumidor e da Concorrência processou a Apple por alegada publicidade enganosa ao novo modelo iPad «4G+WiFi».
Os advogados da empresa norte-americana informaram que a Apple está preparada para divulgar uma clarificação das capacidades do novo iPad na Austrália e a reembolsar os consumidores que se sentirem enganados pelo modelo 4G, de acordo com o «Dow Jones Newswire», citado pela Lusa.
O conselheiro da Apple Paul Anastassiou disse que os consumidores receberão, por correio eletrónico, a informação de que o novo iPad não é compatível com a rede 4G australiana.
iPad3: Apple reembolsa quem se sente enganado
- Redação
- VC
- 28 mar 2012, 07:46
Suporte de redes 4G LTE não funciona na Austrália
Continue a ler esta notícia