Mulher de Strauss-Kahn não mistura «vida privada e trabalho» - TVI

Mulher de Strauss-Kahn não mistura «vida privada e trabalho»

«Le Huffington Post» é o novo jornal noticioso 100% francês, que será dirigido por Anne Sinclair

Celebridade e escândalo: uma junção perfeita para a cobertura noticiosa desta segunda-feira, em Paris, quando a mulher de Strauss-Kahn, Anne Sinclair, foi apresentada como directora do recém-criado «Le Huffington Post», uma versão totalmente francesa do jornal online sediado nos Estados Unidos.

Na conferência de imprensa de lançamento do site, Anne Sinclair prometeu que a sua vida privada nunca irá afectar a cobertura noticiosa. «Eu não misturo vida privada com trabalho», disse, sentada ao lado de Arianna Huffington, fundadora do original norte-americano «Huff».

Segundo Sinclair, a nova página online será amplamente consagrada ao debate e vocacionada para a informação «ao minuto», sem esquecer as editorias dedicadas às celebridades, política e «lifestyle», propositadamente a pensar nos leitores franceses.

A escolha da jornalista e veterana de televisão Anne Sinclar para directora não é alheia ao facto de ter sido ela quem lançou, na década de 90, o site da TF1, muito antes do boom das páginas de notícias online.

O «Le Huffington Post» (http://www.huffingtonpost.fr/) - 100% em língua francesa - conta com o apoio do grupo «Le Monde».
Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE