Novo Peugeot 107 chega em Março - TVI

Novo Peugeot 107 chega em Março

Modelo chega diferente, mas igualmente prático e económico

Relacionados
O Peugeot 107 renova-se em Março de 2012. A marca promete um modelo «mais moderno e ainda mais urbano», que «responde com vitalidade à procura de economia».

Nesta nova geração, o 107, que já é comercializado em 48 países, torna-se «ainda mais prático e económico em combustível», com consumos reduzidos para 4,3 e 4,5 l/100 km, respectivamente com a caixa manual e a caixa pilotada.

O modelo, que «é frequentemente a segunda ou mesmo a terceira viatura da família», distingue-se «por uma clientela ainda mais feminina e por seduzir uma maior proporção de utilizadores solteiros».

Com mais de 665.000 exemplares produzidos até final de 2011, o 107 escreve uma nova página da sua história, com o objectivo de desenvolver os seus atributos num segmento cada vez mais concorrencial.

A frente inteiramente redesenhada e o capot com formas mais arredondadas são algumas das alterações subtis introduzidas, não só no exterior, mas também no interior do automóvel.

O 107 conserva uma gama simples com 2 níveis de equipamento, versões de 3 e 5 portas e 2 motorizações: 1.0i com caixa manual de 5 velocidades e 1.0i com caixa pilotada de 5 velocidades.

Também a economia de utilização surge melhorada com consumos reduzidos para 4,3 e 4,5 l/100 km, respectivamente com a caixa manual e a caixa pilotada.

Versão ENVY, só para mulheres

Após o lançamento do novo 107, agendado para Março de 2012, será disponibilizada uma série especial muito feminina, denominada «ENVY».

«Esta versão de moda e sedução, na cor Negro Caldera, ostenta elementos de decoração que lhe são específicos, com motivos de ramo de cerejeira em flor, que contribuirão para uma nota suplementar de requinte no 107», adianta a marca em comunicado.

«Encontra-se igualmente disponível uma linha de estilo que retoma o motivo do ramo de cerejeira em flor. Integra uma engenhosa bolsa, ideal para organizar os objectos pessoais e mudar de saco sem nada esquecer, e um prático gancho para saco ¿ escamoteável e, logo, compacto ¿ de grande utilidade por permitir manter um saco ao alcance da mão e do olhar sem ter que o colocar no piso», acrescenta.
Continue a ler esta notícia

Relacionados