Ongoing prepara série de televisão para mercado chinês - TVI

Ongoing prepara série de televisão para mercado chinês

José Eduardo Moniz na Ongoing Media

Empresa do grupo de Nuno Vasconcellos vai participar na co-produção de «Heartbeats», uma série sobre jovens estudantes que sonham ser artistas

Relacionados
A empresa do grupo Ongoing que opera no sector da televisão, a CTN - Conteúdos Transnacionais, vai participar na co-produção de uma série televisiva para o mercado chinês de Xangai.

O projecto conta também com a participação da estação argentina Telefe, do grupo Shangai Media, e da empresa SVP, sediada em Xangai, disse à agência Lusa fonte oficial do grupo.

«Heartbeats» é o nome da nova série. A primeira temporada terá 40 episódios que começam a ser transmitidos ainda este ano pela Dragon TV, a maior estação de TV por satélite em Xangai. Mas está também prevista a distribuição da série para todo o mercado chinês.

A série conta a história de um grupo de jovens estudantes que procuram concretizar um sonho comum: serem artistas. A Academia Cinematográfica de Xangai vai entrar na produção da série.

A CTN - Conteúdos Transnacionais é dirigida pelo vice-presidente da Ongoing, José Eduardo Moniz, que em Dezembro do ano passado, esteve na China a negociar propostas com várias estações locais de televisão.

Nessa viagem, o ex-director geral da TVI foi acompanhado por Fernando Maia Cerqueira, responsável pela área de internacionalização na Ongoing e um dos fundadores da Teledifusão de Macau (TDM).
Continue a ler esta notícia

Relacionados