Alguns especialistas em gestão de marcas contactados pela TVI admitem que o impacto da polémica em torno da Jerónimo Martins - que anunciou a venda da participação da sociedade para uma subsidiária na Holanda - poderá afectar as vendas do Pingo Doce.
A opinião dos especialistas surge no mesmo dia em que o presidente do Conselho de Administração da Jerónimo Martins, Soares dos Santos , admitiu que a ida para a Holanda terá vantagens fiscais, já que é um país que oferece melhores garantias».
Os peritos em marketing consideram que «os consumidores podem sentir-se traídos», sobretudo neste tempo de crise, o que pode significar uma quebra significativa nas vendas.
E se conquistar clientes é uma tarefa difícil, reconquistá-los é ainda mais. Por isso, clique no vídeo em cima e perceba que estratégia deve seguir a marca.
Pingo Doce: especialistas admitem quebra nas vendas
- Redação
- Rita Nogueira, (TVI) com CPS
- 5 jan 2012, 20:26
Peritos em marketing dizem que consumidores podem sentir-se traídos
Continue a ler esta notícia