A Sonae aposta na produção nacional; em 2011 aumentou a compra a produtores nacionais em 5,5%, no valor de 176 milhões, o que equivale a 128 mil toneladas de produtos, mas promete não ficar por aqui.
No ano passado, 80% das compras nas áreas dos alimentos perecíveis são de origem nacional, uma consequência da aposta no «clube de produtores Continente».
Pela segunda vez, a Sonae promoveu o prémio inovação clube de produtores atribuindo um prémio inovação e duas menções honrosas, num concurso que contou com 18 candidaturas de projetos dos seus membros.
Esta cooperação com os produtores nacionais contribuiu para um crescimento da atividade do clube de produtores, que ganhou onze novos membros ao longo do ano, chegando quase aos 3 mil produtores individuais.
Sonae aposta em produtos nacionais
- Redação
- AID
- 13 mar 2012, 16:18
Empresa aumentou em 5,5% as compras aos produtores nacionais depois da aposta no «clube de produtores Continente»
Continue a ler esta notícia