Hélia Gonçalves Pereira, Professora Auxiliar de Marketing do ISCTE-IUL

Doutoramento em Gestão, com especialização em Marketing, Mestrado em Gestão, MBA, todos pelo ISCTE-IUL; Licenciatura em Economia pela Nova SBE. Sub-Directora do departamento de Marketing, Operações e Gestão Geral. Directora do Mestrado Executivo em Gestão Empresarial, da Pós-Graduação em Top Management in Hospitality and Tourism e da Pós-Graduação em Direcção Comercial. Coordenadora do Marketing FutureCast Lab, laboratório de investigação aplicada em novas tendências de marketing. Administradora não Executiva da Turismo Fundos SGFII, S.A. Autora de vários livros e centenas de artigos nas áreas do Marketing Digital, Marketing Turístico e Comportamento do Consumidor.


ARTIGOS DE Hélia Gonçalves Pereira, Professora Auxiliar de Marketing do ISCTE-IUL
22 jul, 19:44 Falou-se de tantos temas durante a semana que nenhum, na verdade, se apresentou com verdadeiro destaque. As notícias parecem apontar em todas as direções mas nenhuma definitivamente determinante – a nova presidente da Comissão, a vitória no campeonato do mundo de hóquei em patins, a “dança” de jogadores nas principais equipas de futebol e a possível greve (de novo) dos motoristas de matérias perigosas, todos estes temas mereceram o mesmo número de notícias da passada semana.
3 jun, 13:06 Ficámos em primeiro! Em quê? Alguns lembrar-se-ão que fomos o país com maior taxa de abstenção nas eleições europeias. A maior parte dos portugueses, neste calor abrasador, recordará a doce ou amarga memória da conquista da Taça de Portugal pelo Sporting Clube de Portugal. E assim se vive em Portugal.
7 mai, 13:08 Se este não fosse o comentário aos destaques noticiosos da passada semana, organizados até às 12h de 6ª feira, a perspetiva de demissão deste governo, ancorada na coligação de “direita e esquerda” justificada pela “guerra” de professores teria merecido certamente o primeiro lugar do pódio. Assim, ficamos pelas eleições em Espanha, a situação na Venezuela e, sempre, o futebol
ARTIGOS (22)
EM DIRETO AGORA