Sérgio Pereira

Diretor-executivo do Maisfutebol. Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Fernando Pessoa, no Porto. Começou no Diário Digital, em Setembro de 2000, e trabalhou durante dois anos no Diário de Notícias. Entrou para o Maisfutebol em Setembro de 2003, sendo posteriormente editor e subdiretor, antes de se tornar diretor executivo. Foi enviado especial aos mundiais de 2010 e 2018. Recebeu Menção Honrosa do Alto Comissariado para a Imigração pela reportagem «Futebol, cachupa e mornas em Bragança». Em maio de 2014 lançou o livro «As melhores histórias do futebol mundial» e em junho de 2015 lançou o livro «Ninguém pára o Benfica» sobre a história da conquista do bicampeonato.


ARTIGOS DE Sérgio Pereira
Há 2h e 36min Jovem médio encheu o jogo com a Juventus de pormenores de classe, como mostra um vídeo partilhado nas redes sociais. Barcelona esfrega as mãos de contente com nova jóia do clube.
Hoje às 13:41 Nos últimos dez anos a SAD somou mais de mil milhões de euros em receitas extraordinárias: é possível não falar em má gestão?
23 out, 00:01 Leões vão aumentar a cláusula de rescisão do jovem médio brasileiro e comprar o remanescente do passe ao Estoril
ARTIGOS (9983)

VÍDEOS DE Sérgio Pereira
VÍDEOS (6)