Iniesta: «Não me iria doer ver o Neymar no Real Madrid» - TVI

Iniesta: «Não me iria doer ver o Neymar no Real Madrid»

Barcelona-PSG (Reuters/ Albert Gea)

Antigo capitão do Barcelona fala sobre a possibilidade de o ex-companheiro assinar pelo rival

Andrés Iniesta assume que não lhe iria doer ver Neymar, seu antigo companheiro no Barcelona, assinar pelo grande rival, o Real Madrid.

Em entrevista ao El Larguero, o antigo capitão do Barcelona assume que o brasileiro tem muita qualidade, mas que o Barça tem vários jogadores de qualidade.

«Não me iria doer porque são decisões que se acontecerem, acontecem. O Real Madrid iria reforçar-se com um jogador único, mas daí a doer… O Barcelona tem jogadores únicos e vejo o clube a disputar todos os títulos», declarou.

Por outro lado, o antigo internacional espanhol não descarta um possível regresso do brasileiro que rumou ao PSG, ainda que assuma que isso seria difícil.

«Dizer que não deve voltar é um pouco categórico, mas será difícil. O Neymar continua a ser um dos melhores jogadores do mundo e marca a diferença em qualquer equipa, mas não será fácil voltar», defende, lembrando a forma como o jogador deixou os culés.

Na mesma conversa, Iniesta foi confrontado com uma dupla de médios que tem feito os adeptos sonharem com Xavi e Iniesta, com o médio formado nos culés a dizer que nunca haverá jogadores iguais.

«Arthur e Coutinho? Nunca haverá jogadores iguais a nós, parecidos pode haver, mas não iguais. Porque todos os jogadores são diferentes. Eles não têm de ser menos do que aquilo que nós fomos, porque têm uma qualidade brutal e jogam nas mesmas posições. Acho que têm características que se adequam ao Barça e têm de assumir a responsabilidade de ir crescendo», apontou.

 

Continue a ler esta notícia