«5-1? Estou desiludido, pensei que ia ganhar super-poderes e estou igual» - TVI

«5-1? Estou desiludido, pensei que ia ganhar super-poderes e estou igual»

Conferência Barcelona ( Reuters )

Ernesto Valverde ironiza com o resultado de «El Clásico»

O Barcelona venceu o Real Madrid por 5-1 e, na véspera de um jogo da Taça do Rei com a Cultural Leonesa, o resultado de El Clásico e o que isso provocou nos merengues foi tema de conversa para Ernesto Valverde, em Barcelona.

«Não sei se o Real Madrid é mais perigoso ou não com a chegada de Solari ao banco. Já disse antes que o Real Madrid é sempre perigoso e um dos grandes rivais na luta pelo título», começou por dizer.

Questionado sobre o comunicado com que o Real Madrid anunciou o despedimento de Lopetegui, o técnico dos culés fugiu ao assunto. «Não tenho que falar sobre os comunicados que fazem os outros clubes, só digo que não gosto que se despeçam treinadores.»

Já sobre como se sente após a goleada imposta ao grande rival, Valverde garante que isso não mudou nada na sua maneira de ser.

«Estou igual ao que era há uma semana. Estou mais contente porque ganhámos e fica-se mais tranquilo, mas continuo igual», apontou.

Mas a melhor resposta de Valverde veio na sequência dessa questão, quando lhe perguntaram se após a goleada ao Real Madrid se sentia mais acarinhado pelos adeptos.

«Estou um pouco desiludido. Pensava que depois desse resultado ia ganhar super-poderes, mas continuo igual», brincou.

Valverde foi também confrontado com a ideia deixada pelo presidente da Liga de criar o troféu ‘Leo Messi’ para o melhor jogador do campeonato, Ernesto Valverde confessa não saber se isso será boa ideia e que antes de tudo, é preciso perguntar o que pensa o jogador argentino.

«Não sei se é boa ou má ideia criar um prémio com o nome de Leo Messi, acho que primeiro que tudo, têm de perguntar ao Leo», finaliza.

 

Continue a ler esta notícia