Barcelona comunica a Dembélé que tem de sair já - TVI

Barcelona comunica a Dembélé que tem de sair já

Ousmane Dembélé no Barcelona (AP)

Diretor para o futebol dos catalães explicou o processo de renovação falhado com o jogador

Relacionados

Xavi Hernández já tinha antecipado esse cenário, e agora Mateu Alemany confirmou-o: Ousmane Dembélé é para sair do Barcelona já.

Em declarações aos meios do clube, o diretor para o futebol dos catalães explicou o processo de renovação falhado com o jogador, no dia em que o internacional francês ficou de fora da convocatória para o jogo com o Athletic Bilbau.

«Começámos as negociações com os seus agentes em julho, nestes seis/sete meses falámos, fizemos várias ofertas, tentámos arranjar uma via para que continuasse, mas as ofertas foram sempre rejeitadas», começou por dizer.

«E hoje, dia 20 de janeiro, a 11 dias de fechar o mercado, parece-nos óbvio que o jogador não quer continuar no Barcelona e não está comprometido com o nosso projeto. Neste cenário, comunicámos ao Dembélé e aos seus agentes que deve sair de forma imediata. Não ser convocado é consequência disto, do facto de não estar comprometido», acrescentou.

Dembélé assinou pelo Barcelona em agosto de 2017: nestes quatros anos de meio, fez 119 jogos e 31 golos pelos blaugrana.

Continue a ler esta notícia

Relacionados