Busquets: «Não nos podemos desculpar com a ausência do Neymar» - TVI

Busquets: «Não nos podemos desculpar com a ausência do Neymar»

Busquets

Médio do Barcelona fez a antevisão da partida da segunda mão da Supertaça Espanhola frente ao Real Madrid

Sergio Busquets reconheceu esta terça-feira que saída de Neymar retira qualidade ao ataque do Barcelona mas defende que a equipa não pode desculpar-se com a ausência do internacional brasileiro.

«Com a saída do Neymar a equipa ficou a perder defensivamente. É óbvio», começou por dizer o médio em conferência de imprensa de antevisão ao jogo da segunda mão da Supertaça de Espanha frente ao Real Madrid.

«Neymar só há um. Quantos mais jogadores de qualidade vierem, melhor. A saída de Neymar não pode servir de desculpa durante a temporada», atirou o médio defensivo.

O internacional espanhol saiu em defesa de Piqué, criticado por Pep Segura, diretor desportivo dos «blaugrana», por ter feito um auto-golo na derrota da primeira mão frente aos «merengues».

«Não estou de acordo. É uma jogada de má sorte. Perdemos 3-1 porque cometemos alguns erros e eles estiveram muito bem na definição. Não perdemos por causa de nenhuma jogada. Não é a melhor maneira de se expressar e muito menos dentro deste clube, responsabilizando um jogador.»

Busquets reconhece que não será fácil remontar a final da Supertaça de Espanha, mas acredita que o conjunto de Nélson Semedo e André Gomes pode fazer três golos no Santiago Bernabéu: «Não damos o título por perdido. Está difícil, mas vais servir para continuarmos a crescer como equipa. Temos que estar bem defensivamente. Fazer três golos não vai ser fácil, mas já o fizemos no Bernabéu muitas vezes.»

Continue a ler esta notícia