Carriço titular na «manita» do Sevilha ao Rayo Vallecano - TVI

Carriço titular na «manita» do Sevilha ao Rayo Vallecano

Sevilha-Rayo Vallecano

Cinco golos na segunda parte

Demorou, mas a goleada do Sevilha ao Rayo Vallecano chegou mesmo.

Depois de uma primeira parte com muitas oportunidades para a equipa que teve Daniel Carriço na equipa titular, os golos chegaram só no segundo tempo, mas vieram à mão cheia.

Com Bebé no banco da equipa dos arredores de Madrid durante os 90 minutos, o Sevilha inaugurou o marcador aos 55m, por Quincy Promes. Dois minutos depois, Munir El Haddadi marcou o segundo, bisando cinco minutos volvidos.

Aos 69m, surgiu o 4-0, por Ben Yedder, e o resultado foi fechado com um golo do jovem Bryan Gil, que se estreou a marcar na liga espanhola, com 18 anos.

Com esta vitória, o Sevilha chega ao 4.º lugar, que dá acesso à Liga dos Campeões, ficando à espera do resultado do Getafe, que recebe o Real Madrid nesta quinta-feira, entrando em campo com menos um ponto que a equipa sevilhana.

Já o Rayo Vallecano, continua no último lugar e vê cada vez mais difícil a permanência no principal escalão do futebol espanhol. A faltarem quatro jogos para o final, são sete os pontos que separam a equipa de Bebé da primeira equipa acima da linha de água.

Continue a ler esta notícia