Casillas: «Mourinho? No início estás apaixonado, depois não dá mais» - TVI

Casillas: «Mourinho? No início estás apaixonado, depois não dá mais»

Casillas e Mourinho no final do Real Madrid-Bayern Munique

Guarda-redes do FC Porto recorda relação tumultuosa com o treinador português no Real Madrid

Relacionados

Iker Casillas fala no clássico entre o Real Madrid e o Barcelona, sobre a seleção espanhola e sobre José Mourinho, numa entrevista à «Movistar+» que vai ser transmitida na próxima quinta-feira.

O Barcelona visita o Santiago Bernabéu no próximo domingo e o guarda-redes do FC Porto foi convidado para falar das muitas histórias que acumulou ao longo de quinze anos, desde a sua estreia pelo Real Madrid, a 26 de fevereiro de 2000. O guarda-redes espanhol considera que o Real Madrid «num único jogo pode fazer estragos ao Barcelona».

Casillas está naturalmente a torcer pela sua antiga equipa. «Que ganhe o Madrid e que assegure um pouco mais a liga», que, no seu entender, «é totalmente merecida».

Na sua última etapa como jogador do Real Madrid, Casillas manteve uma relação conflituosa com José Mourinho. «No início havia muita conexão, mas no final já não havia boas sensações. É como um casal, no início estás muito apaixonado, mas depois já não dá mais», comentou.

Quanto à seleção espanhola, numa altura em que se joga a qualificação para o Mundial2018, o guarda-redes do FC Porto garante que continua disponível. «Não renunciei à seleção espanhola, nem o vou fazer. No dia em que isso acontecer, serei eu a anunciá-lo. Mantenho comigo mesmo uma luta. Se estou bem comigo mesmo, porque é que o selecionador não me pode chamar? A decisão é dele. Eu gostava de ir», refere ainda Casillas.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE