«Dei uma cotovelada horrível ao Diarra... que era para o Sergio Ramos» - TVI

«Dei uma cotovelada horrível ao Diarra... que era para o Sergio Ramos»

Pepe e Aduriz

Revelação de Aduriz que saiu expulso do lance

Relacionados

A fama de durão de Sergio Ramos não é apenas fama. O defesa central do Real Madrid já protagonizou vários momentos fortes que resultaram em lesões para os adversários.

Um dos rivais com quem se ‘pegou’ várias vezes, é Aritz Aduriz, histórico avançado do Ath. Bilbao, já retirado, que recorda o quão duros eram os jogos quando a dupla de centrais dos merengues era formada por Ramos e Pepe.

«Já disse muitas vezes que jogar contra Sergio Ramos era um suplício. A dupla Ramos-Pepe era muito divertida de defrontar, mas disse muitas vezes ao Ramos que era muito dura», disse no programa ‘El Partidazo COPE’ da rádio Marca.

Apesar de dizer sentir «muito carinho e uma grande amizade» com Sergio Ramos, Arduriz assume que num desses acalorados encontros acabou expulso devido a uma cotovelada que era para Ramos… mas que errou o alvo.

«Nunca confessei isto, mas uma vez fui expulso no Santiago Bernabéu porque dei uma cotovelada horrível ao Diarra. Não tenho orgulho nenhum desse lance, mas a verdade é que aquela cotovelada era para o Sergio Ramos, mas enganei-me ao saltar», revelou

 

 

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados