Félix titular na vitória do At. Madrid, que reforça o terceiro lugar - TVI

Félix titular na vitória do At. Madrid, que reforça o terceiro lugar

Triunfo sobre o Alavés, que teve o benfiquista Fejsa como titular

O At. Madrid venceu o Alavés em casa, por 2-1, e reforçou o terceiro lugar de La Liga, ampliando para quatro pontos a vantagem para o Sevilha, que empatou na sexta-feira.

Félix foi titular na equipa de Diego Simeone e foi dos jogadores em maior evidência na primeira parte, mas o homem que revolucionou a partida foi Marcos Llorente, que saltou do banco na segunda parte.

Dois minutos em campo e o jogador contratado ao Real Madrid conquistou uma falta no lado direito do ataque e foi do livre batido por Trippier que, aos 59m, Saúl Ñiguez deu vantagem aos colchoneros.

Em vantagem na partida, Simeone decidiu dar descanso a Félix, retirando o português de campo aos 65m, talvez já a pensar na visita a casa do Barcelona, na próxima terça-feira.

Cinco minutos depois, em nova arrancada pela direita, Llorente voltou a ser derrubado, desta feita, dentro da grande área. Também saído do banco, Diego Costa não desperdiçou o penálti e fez o 2-0.

Já nos descontos da partida, o Alavés ainda reduziu a desvantagem por Joselu, na conversão de um penálti assinalado por mão de Koke... que se deitou por trás da barreira num livre e travou-o com a mão.

De referir que do lado do Alavés, Fejsa, médio emprestado pelo Benfica, foi titular e jogou toda a partida.

Num dos outros jogos deste sábado, o Leganés, com Kevin Rodrigues, perdeu por 2-1 contra o Osasuna.

 

Continue a ler esta notícia