Hugo Sánchez disponível para o Real Madrid: «É a minha casa» - TVI

Hugo Sánchez disponível para o Real Madrid: «É a minha casa»

Hugo Sanchez (Facebook)

Antigo goleador mexicano diz que é preciso contratar um «goleador» para substituir Cristiano Ronaldo

Relacionados

Hugo Sánchez, lenda viva do Real Madrid, voltou a anunciar que está disponível para treinar o clube merengue. A eliminação da Liga dos Campeões, com uma derrota pesada, em casa, diante do Ajax (1-4), voltou a trazer para a ordem do dia a necessidade de contratar um novo treinador e o antigo goleador mexicano, agora com 60 anos, até revela que jogadores será preciso contratar.

«Sempre estive disponível para contribuir e colaborar na minha casa. O Real Madrid é a minha casa. O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, já sabe de forma direta que estou na posição de contribuir assim que o deseje», destacou Hugo Sánchez em declarações à ESPN.

O mexicano vai mesmo mais longe e avança com ideias fortes para a remodelação do plantel merengue. «Faz falta um substituto do goleador que saiu, Cristiano Ronaldo, faz falta uma avançado centro goleador, não um, faltam dois, porque se um falhar tem de estar lá outro», destaca.

Não é a primeira vez que Hugo Sánchez se oferece para liderar a partir do banco merengue. Já em novembro tinha deixada clara a sua disponibilidade. «Se o Madrid me chamar, não os deixarei desiludidos. Espero que um dia o presidente me dê uma oportunidade como deu a Zidane e a Santiago Solari», disse na altura.

A verdade é que Hugo Sánchez já treinou em Espanha quando, em 2009, liderou o Almeria, mas não foi muito feliz. Num total de 41 jogos, o treinador mexicano venceu apenas 12, empatou oito e perder 21 antes de ser substituído.

Além do Almeria, Sánchez já treinou os Pumas, por duas ocasiões, Necaxa, Pachuca e a seleção mexicana.

Continue a ler esta notícia

Relacionados