Iniesta recusa guerras, admite mal-entendido mas repete que não tem acordo para renovar - TVI

Iniesta recusa guerras, admite mal-entendido mas repete que não tem acordo para renovar

Real Madrid-Barcelona (Reuters)

Médio sublinham que «há detalhes que separam as duas partes».

Andrés Iniesta voltou a abordar o tema da renovação de contrato com o Barcelona, depois de há dias ter desmentido a ideia de um princípio de acordo para continuar ao serviços dos «culé». Depois da goleada ao Espanhol, o médio repetiu o que já tinha dito, mas fez questão de garantir que se trata apenas de um facto, e que a sua anterior declaração não pretendia criar qualquer polémica ou incidente.

«Esta é a minha casa, e nunca farei nada que a prejudique. Nunca colocarei os meus interesses pessoais à frente dos do clube. Tudo foi um mal-entendido, e talvez não tenha utilizado a melhor palavra. Mas que fique claro que não tencionei ir contra alguém em particular», começou por dizer, voltando depois ao assunto sempre com o mesmo cuidado: «As coisas são como são, e fique ou saia do Barcelona nunca colocarei problemas. Não irei fazer guerras.»

O internacional voltou a negar a existência de um princípio de acordo. «Não estamos nessa situação, há detalhes que separam as duas partes. No entanto, não colocarei lenha no fogo, e não acredito que o que passou seja assim tão importante.»

Iniesta diz-se focado na época do Barcelona. «Estou concentrado no meu trabalho e o meu futuro já se verá. O meu pensamento está em poder repetir jogos como o de hoje, e a minha situação logo se resolverá», concluiu.

Continue a ler esta notícia

Mais Vistos