Messi de cabeça, Suárez em vólei e Neymar de livre na goleada do Barça - TVI

Messi de cabeça, Suárez em vólei e Neymar de livre na goleada do Barça

Catalães bateram o Gijón por 6-1

Relacionados

O Barcelona recebeu e goleou o Sp. Gijón por 6-1, em jogo da 25ª jornada da Liga Espanhola, e volta a pressionar o Real Madrid, que só entra em campo mais tarde.

Os culés entraram a «matar» e aos onze minutos já ganhavam por 2-0. Aos 9', Messi abriu o marcador de cabeça, após um lançamento longo de Mascherano para as costas da defesa, e logo a seguir Suárez isolou-se, contornou o guardião Cuellar, e rematou. Em cima da linha Juan Rodriguez tentou o corte, mas fez o pior e meteu a bola lá dentro.

Pela cabeça de todos passou a ideia de que vinha a caminho uma goleada das antigas, mas Carlos Castro reduziu para o Gijón aos 21 e equilibrou as coisas. Apesar disto, a goleada iria mesmo chegar.

Aos 27 minutos, Suárez iria finalmente marcar e fazer o 3-1. O uruguaio aproveitou um erro do central e, à entrada da área, sem deixar cair a bola na relva fez um bom golo.

Até ao intervalo não houve mais golos, mas no segundo tempo o marcador voltou a mexer. Paco Alcácer, a passe de Messi, fez o 4-1 e Neymar fez o gosto ao pé aos 65' com um golaço de livre direto.

Rakitic fez o 6-1 aos 87 minutos e sentenciou o marcador.

André Gomes foi suplente utilizado e entrou para o lugar de Messi, que cumpriu o jogo 500 como titular, aos 65 minutos.

Confira a classificação da Liga Espanhola.

O Villarreal foi a Pampolona vencer o lanterna vermelha Osasuna por 4-1, com golos de Soriano, Soldado (penálti) e um «bis» de Borré.

Continue a ler esta notícia

Relacionados