«Se o Barça não joga contra nós, que fará? Mata-se?» - TVI

«Se o Barça não joga contra nós, que fará? Mata-se?»

Atlético de Madrid vs Levante (REUTERS)

Presidente do Atlético Madrid não acredita que os catalães facilitem

Relacionados
Enrique Cerezo, presidente do Atlético Madrid, falou sobre a imprevisível última jornada da liga espanhola. O dirigente reagiu aos rumores que sugerem um eventual facilitismo do Barcelona frente aos colchoneros, de modo a evitar que o rival Real Madrid conquiste o campeonato.

«Uma coisa são os comentários e outra são os atos. Podem dizer que o Real Madrid até não vai ganhar a Liga. Nós nem queremos que a ganhe, ok. Mas se o Barça não tem nada em jogo, talvez faça um jogo para ganhar sem se esforçar. Se não joga nada, que vai fazer? Matar-se? Arriscar que os jogadores se lesionem?», disse Cerezo aos microfones da rádio espanhola RAC1.

Desta forma, o presidente do Atlético não acredita que o Barça facilite na última partida do campeonato, caso os blaugrana não consigam conquistar a liga espanhola. «Ainda não conheci uma equipa que tenha entrado num jogo para perder».

Derrota com o Levante


Cerezo falou, ainda, sobre o jogo da passada jornada onde o Atlético de Madrid saiu derrotado por 2-0 frente ao Levante. «Ontem o Levante mostrou um grande profissionalismo».

O presidente confessa que pensava que o Real fosse vencer por uma diferença de «cinco ou seis golos», admitindo que ficou aliviado pelos merengues não terem vencido frente ao Valencia.
Continue a ler esta notícia

Relacionados