VÍDEO: foi tarde de São Lionel, com três golaços em Sevilha - TVI

VÍDEO: foi tarde de São Lionel, com três golaços em Sevilha

Messi abriu o livro e resgatou triunfo do Barcelona após dois golos do adversário

É por tardes como esta que Messi é um mito.

O Barcelona venceu este sábado em Sevilha, por 4-2, num jogo em que esteve duas vezes em desvantagem. Depois apareceu o astro argentino, que fez a diferença com três golaços e garantiu o triunfo.

Nélson Semedo foi o único português em campo, ele que foi titular e saiu ao intervalo para dar lugar a Sergi Roberto. André Silva ficou no banco do Sevilha o tempo todo e Daniel Carriço não foi convocado.

Veja a ficha de jogo

O Sevilha entrou melhor e adiantou-se no marcador aos 22 minutos, com um golo de Jesus Navas. A vantagem da equipa da casa durou apenas quatro minutos, porém: logo a seguir, Rakitic cruzou e Messi rematou de primeira para um grande golo.

Ainda antes do intervalo, Gabriel Mercado fez o 2-1, que levou o Sevilha para os balneários em vantagem.

Na segunda parte, só deu Barcelona: aos 67 minutos, de pé direito, Messi atirou outra vez ao ângulo, para mais um golaço, e aos 85 minutos picou a bola sobre o guarda-redes Vaclik, colocando pela primeira vez o Barça em vantagem.

A classificação da liga espanhola

Já nos descontos da partida, Suárez fez o 4-2 após assistência de Messi, que encheu o jogo.

Com este resultado, o Barcelona segurou a liderança com dez pontos de vantagem (e mais um jogo) do que o At. Madrid, enquanto o Sevilha foi ultrapassado pelo Getafe e caiu para o quinto lugar.

Continue a ler esta notícia