Escândalo: Barça perde no dia do golo 500 do pé esquerdo de Messi - TVI

Escândalo: Barça perde no dia do golo 500 do pé esquerdo de Messi

Equipa de Valverde sofreu três golos em sete minutos na casa do Levante

Relacionados

Lembra-se de José Campaña? Passou discretamente pelo FC Porto na época 2014/15 (seis jogos). Neste sábado, o médio do Levante foi o melhor em campo, marcou um golo e foi um dos heróis na vitória sobre o gigante Barcelona. Um gigante... sem cabeça e com pés de barro. 

O 3-1 no Cidade de Valência acaba por atirar para um plano secundário o registo alcançado por Leo Messi. O argentino inaugurou o marcador - antes da debacle - e chegou ao golo número 500 marcado com o pé esquerdo. Impressionante, Leo. 

FICHA DE JOGO DO LEVANTE-BARCELONA: 3-1

Esse golo apareceu aos 38 minutos, de penálti, mas de nada valeu ao desinspirado coletivo de Ernesto Valverde. No segundo tempo, e em apenas sete minutos, o Levante fez três golos! 

José Campaña (61), Borja Mayoral (63) e Radoja (68) deram a volta completa ao jogo.

O Barcelona ainda teve um golo bem anulado a Griezmann, antes de se entregar em definitivo. Depois de uma fase de bons resultados e exibições satisfatórias, o Barcelona voltou à qualidade horrível do início da época.

Consequências? O Barça pode perder a liderança para o Real Madrid. 

Falta dizer que no Levante jogou o português Rúben Vezo (90 minutos), enquanto Hernâni não saiu do banco de suplentes. Nélson Semedo foi o lateral esquerdo do Barcelona (90 minutos).

[artigo atualizado] 

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados