Zidane: «Se Ronaldo tivesse falado também havia comentários» - TVI

Zidane: «Se Ronaldo tivesse falado também havia comentários»

Zidane (Reuters)

Treinador em defesa do português

Relacionados

O Real Madrid continua nos Estados Unidos a estagiar, mas o caso de Ronaldo com o fisco espanhol é seguido a par e passo por todos. Em conferência de imprensa de antevisão ao duelo com as estrelas da MLS, Zidane veio a público defender o português.

«Se o Cristiano Ronaldo tivesse falado [aos jornalistas no final da audiência] também havia muitos comentários. O importante é o que me disse a mim. Está de férias e está tranquilo. Dia 5 já estará connosco. Espero que depois dessa data acabem com este tema. Não creio que estas coisas o prejudiquem. Está contente porque já passou. Agora só pensa no futebol. Quer jogar e estar connosco no dia 5.»

Ronaldo antecipou o regresso aos trabalhos e desde esta terça-feira que treina em Madrid para estar pronto para o início das competições oficiais. Só daqui a quatro dias é que os companheiros se juntam a ele.

Sobre o tema que levou CR7 aos tribunais, Zidane deu o seu exemplo: «Faço sempre as minhas declarações de impostos de maneira voluntária, porque penso que todos temos de declarar e pagar impostos de acordo com os nossos rendimentos. Os que me conhecem, sabem que peço aos meus assessores que tenham tudo em dia e corretamente saldado, porque não quero problemas.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados