«Quando o Benfica me quis disse à minha mãe que não queria ir» - TVI

«Quando o Benfica me quis disse à minha mãe que não queria ir»

Jovic no Real Madrid

Revelação de Luka Jovic aos «The Players Tribune»

Relacionados

Reforço do Real Madrid para a próxima época, Luka Jovic escreveu uma longa carta ao The Players Tribune a passar em revista alguns dos momentos mais importantes da sua vida.

Um desses momentos foi a mudança para o Benfica, em 2016, proveniente do Estrela Vermelha. O avançado sérvio revelou que, numa primeira instância, não queria sair do seu país natal e ir para os encarnados.

«Eu sempre quis jogar no Estrela Vermelha, e mesmo quando tinha oportunidade de me mudar para clubes maiores, não queria sair. Na verdade, quando o Benfica me queria, em 2016, lembro-me de ter dito à minha mãe que não queria ir para lá», contou.

«Lembro-me das palavras dela: ‘querido, sabemos que amas o Estrela Vermelha mais do que nós, mas tu és o mais importante'», prosseguiu.

Depois, Jovic revelou o que correu mal no Benfica.

«Aconteceu tudo demasiado rápido. Não estava pronto para deixar a minha família. Quando se tem 18 anos e se muda de casa para mais de três mil quilómetros, não é só sobre futebol. Quando cheguei a Lisboa, pensava na minha casa e começava a chorar sem motivo.»

«Foi um momento mau na minha carreira, senti-me muito sozinho. Mas, felizmente, tudo mudou quando consegui mudar para o Eintracht Frankfurt», atirou.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE