VÍDEO: Sporting avança com mudança para cadeiras verdes em Alvalade - TVI

VÍDEO: Sporting avança com mudança para cadeiras verdes em Alvalade

Alvalade

«Leões» antecipam novidade em vídeo publicado nas redes sociais

A direção do Sporting vai avançar para a mudança das cadeiras do Estádio José Alvalade: o atual cenário multicolor vai ser trocado por lugares verdes em todas as bancadas. A novidade foi antecipada num vídeo publicado nas redes sociais e detalhada na edição desta semana do Jornal Sporting.

«A motivaçao para a troca de cadeiras é conseguir assegurar que os sócios tenham a experiencia que merecem, quer em termos de conforto, porque as cadeiras nao eram substituídas desde a inauguraçao do estádio, quer em termos estéticos, pelo desejo de ter um estádio verde e sentirem quando chegam ao estádio: isto é o Sporting!», referiu André Bernardo.

O membro do Conselho Diretivo explicou que o recinto vai ficar todo com cadeiras verdes, «mas intermediadas por algumas brancas que estao destinadas a algum lettering relativo ao clube e ao de um potencial sponsor», e que a obra «será efetuada em duas fases: a primeira incluindo as centrais e a segunda fase na época seguinte».

Prevê-se que a primeira fase, que inclui as duas bancadas centrais, esteja concluída a tempo do início da temporada 2021-22, enquanto a segunda fase deve estar pronta durante o ano de 2022. «Gostaríamos de fazer tudo já, mas, por motivos de gestao de fluxo de caixa, tivemos de dividir em duas fases», concluiu André Bernardo.

Vai assim avançar a obra que já tinha sido prometida pela atual direção do clube, encabeçada por Frederico Varandas, e que vai ao encontro do desejo de muitos sócios e adeptos, que queriam um cenário completamente verde nas bancadas de Alvalade.

O semanário NOVO adianta que a obra vai ter um custo de 1,2 milhões de euros, e que até já foi feito o pagamento de uma primeira tranche, correspondente a metade deste valor.

 

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE