João Domingues: «Tinha o jogo na mão, estou chateado» - TVI

João Domingues: «Tinha o jogo na mão, estou chateado»

João Domingues

Português eliminado pelo primeiro cabeça de série do Estoril Open

Relacionados

O português João Domingues admitiu ter ficado «chateado» pela eliminação diante do primeiro cabeça de série, o grego Stefanos Tsitsipas, nos quartos de final do Estoril Open, especialmente por não ter conseguido aproveitar algumas oportunidades no encontro.

«Sou muito competitivo. Para ser sincero é indiferente quem está do outro lado. Tive demasiadas chances e não aproveitei, estou chateado com isso. Tinha o jogo na mão, quando assim é ficamos tristes», disse o tenista português, de 25 anos, na conferência de imprensa após a ser eliminado.

“Faltou-me aproveitar as minhas oportunidades, que foram muitas. A servir a 5-4, com o ponto 30-0, tinha uma bola fácil e falhei. Ele também teve mérito e nível para voltar ao jogo. Sinceramente, fez a diferença. Fiquei a pensar um pouco nesse ponto, não geri isso da melhor forma. Mas não foi só por aí que perdi o encontro», continuou a analisar.

Ainda assim, João Domingues mostrou-se satisfeito com o balanço final da sua participação.

«Estou satisfeito com o nível de jogo a que estou a jogar, estou a conseguir pôr em prática muitas coisas que estamos a treinar. Saio daqui a acreditar mais em mim, é sempre bom ter bons resultados. Estou a colher os frutos de todo o trabalho, mas quero mais, ambiciono muito mais», frisou, assumindo que o planeamento da época está feito apenas até Roland Garros, entre 26 de maio e 9 de junho.

Continue a ler esta notícia

Relacionados