João Mário: «Estava destinado e quando assim é não há nada a fazer» - TVI

João Mário: «Estava destinado e quando assim é não há nada a fazer»

Portugal-França (Reuters)

Médio da Seleção fala ainda de alguma falta de humildade do povo francês.

Relacionados

João Mário, médio da Seleção, depois da vitória frente à França na final do Campeonato da Europa:

«Não consigo acreditar muito bem, é um dia lindo para Portugal e estamos todos de parabéns e só queremos voltar para festejar com os portugueses.»

«É um dia único na história de Portugal. Nós tínhamos ainda conseguido um título e conseguimo-lo com todo o mérito. Estamos todos de parabéns, agora é festejar e descansar.»

«Foi o título mais bonito que já conquistámos. Queremos conquistá-lo muito pelo nosso país. É um momento único e agora é desfrutar e voltar para Portugal.»

«Houve muito sofrimento nos minutos finais, é normal. Defrontámos uma grande seleção. Parabéns à França também. Estamos destinado, e quando assim é não há nada a fazer.»

«Queríamos dar uma boa resposta. Houve muitas respostas durante o torneio, principalmente vindas de cá. Se calhar faltou-lhe um bocadinho de humildade, não nos respeitaram todo como deviam e, quando assim é, conseguimos juntar-nos. Infelizmente, o Cristiano lesionou-se, mas ainda nos deu mais força para continuar a lugar. Felizmente conseguimos conquistar este Euro.»

«Não, não acreditamos em maldade. Foi um lance normal, teve mais impacto por ser o jogador que é.»

«Cristiano disse-nos que acreditava muito na equipa, que tinha a certeza que íamos vencer. Fazia essa força. Foi um dos segredos.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados