Cristiano Ronaldo: «Golo 700? Os recordes é que me buscam» - TVI

Cristiano Ronaldo: «Golo 700? Os recordes é que me buscam»

A reação do jogador português à derrota na Ucrânia e à marca redonda na carreira

Relacionados

Declarações do futebolista português Cristiano Ronaldo, na zona mista do Estádio Olímpico de Kiev, após a derrota por 2-1 ante a Ucrânia, em jogo de qualificação para o Europeu 2020:

«É um momento bonito na minha carreira ter marcado o golo 700, mas acaba por ser um sabor amargo, porque não conseguimos ganhar. Orgulhoso pelo trabalho que a equipa fez, a pressão que fizemos. A meu ver, temos de sair orgulhosos porque fizemos um excelente jogo.»

«É sempre especial, não é qualquer um que pode alcançar. Por isso, foi agradecer a todos os que me ajudaram, principalmente a todos os companheiros, treinadores, todos os que ajudaram o Cristiano a ser o que é. Sabor amargo por marcar mas não ter ganho, mas orgulhoso da equipa.»

[Noção dos recordes:] «Eu não tenho também, por isso é desfrutar do momento, do futebol, tudo o que tenho feito.»

«A última vez que tinha jogado cá o Real Madrid tinha ganho a Champions [em Kiev], momento bonito, mas o que fica marcado é que a equipa jogou bem. Não conseguimos ganhar, mas senti que a equipa fez tudo.»

LEIA MAIS: todas as notícias sobre Cristiano Ronaldo

«Os recordes vêm naturalmente, não os busco, os recordes é que me buscam a mim, sem ter essa obsessão, os recordes acontecem de forma natural.»

[Primeiro golo e golo 699 em Alvalade:] «O sr. Aurélio [Pereira] merece, aquilo que sou hoje é derivado também ao senhor Aurélio e por isso deu-me gozo ter feito aquele golo e acho que foi muito especial para ele a homenagem e para todos os sportinguistas.»

«Acho que o golo mais importante é sempre o mais recente, é desfrutar deste golo, pensar no amanhã, na Juventus, fazer o 701.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados