João Mário: «Faltou uma pontinha de sorte» - TVI

João Mário: «Faltou uma pontinha de sorte»

Médio regressou à seleção nesta jornada dupla e foi titular na derrota com a Ucrânia

Relacionados

Declarações do futebolista da seleção nacional, João Mário, na zona mista do Estádio Olímpico de Kiev, após a derrota por 2-1 ante a Ucrânia, em jogo de qualificação para o Euro 2020:

«Começámos a perder muito cedo. Por tudo o que aconteceu depois, não foi um resultado justo. Criámos oportunidades, o que fica do jogo é que foram mais felizes.»

«Tentámos de todas as formas, criámos verdadeiras oportunidades de golo, esta última então… [do Danilo, remate ao ferro]. Talvez faltou uma pontinha de sorte, não tanto falta de clarividência.»

«É sempre ótimo estar cá, este grupo é fantástico. Realçar que, apesar da derrota, fizemos um bom jogo, estamos na luta e tenho a certeza que nos vamos qualificar.»

LEIA MAIS: todas as notícias sobre o Euro 2020

«Não vinha cá há sete meses, voltei, importante é estarmos prontos para jogar. Acredito que sempre que quem vence possa merecer, eles fizeram uma campanha boa, estão de parabéns. Não acredito que, nos dois jogos, tenhamos sido inferiores.»

«Este jogo era muito importante, mas vencendo este e perdendo os outros não valia de nada. Continuamos a encarar como duas finais [Lituânia e Luxemburgo]. Acho que reagimos bem, nunca é fácil jogar neste ambiente, começaram bem, é uma equipa que está em primeiro e quando começas a perder o jogo, fica mais difícil. Reagimos bem, podíamos ter chegado ao golo na primeira parte.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados