«O facto de não sentirmos os pés tornou tudo mais difícil» - TVI

«O facto de não sentirmos os pés tornou tudo mais difícil»

Jogador do Sporting anotou o primeiro golo de Portugal no Luxemburgo

Relacionados

Bruno Fernandes, autor de um dos golos de Portugal, em declarações na flash interview da RTP1, após aa partida ante o Luxemburgo que garantiu à seleção a presença na fase final do Euro 2020:

«A exibição foi boa dadas as condições. Sabíamos que este jogo seria mais na base da quantidade do que da qualidade. Tivemos uma grande entrega e um grande espírito, foi isso que nos fez sair com a vitória. Há jogos em que a qualidade não pode vir ao de cima. O campo estava muito difícil, a equipa deles é muito aguerrida e causou-nos dificuldades. É normal estas equipas querem mostrar-se, estão a jogar contra o campeão da Europa.» 

[O que correu menos bem]: «Acho que correu tudo bem. O campo estava muito difícil para jogar no chão, tínhamos de procurar a profundidade. O facto de não sentirmos os pés tornou mais difícil a procura da profundidade. Conseguimos o nosso objetivo que era o mais importante.»

[A que sabe a possibilidade de ir defender o título de campeão da Europa]: «Sabe a muito. Sabemos que o título custou muito a ganhar para quem lá esteve. Temos uma responsabilidade muito grande ao representar o nosso país.»

[Ambição de Portugal]: «Portugal tem sempre de sonhar. O objetivo passa por pensar jogo a jogo, pareceu-me ser assim no Europeu, pelo menos o mister Fernando Santos sempre disso isso. Foi o que nos levou ao Europeu e o que nos pode levar a ter uma grande prestação.» 

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE