«Quem joga a este nível, quer público seja nosso ou do adversário» - TVI

«Quem joga a este nível, quer público seja nosso ou do adversário»

Pela primeira vez desde o início da pandemia de Covid-19, Portugal jogou num estádio cheio. Fernando Santos abordou o assunto após o jogo com a Hungria e agradeceu o apoio dos portugueses na Aréna Puskás

Relacionados

Pela primeira vez desde o início da pandemia de covid-19, Portugal jogou perante um estádio cheio. No final da partida, Fernando Santos admitiu que «foi muito bom», independentemente dos adeptos serem maioritariamente húngaros.

«Foi muito. Nem sei a expressão certa para descrever o futebol sem espetadores. Quem joga a este nível, quer jogar com público seja nosso ou do adversário. Agradeço aos quatro mil portugueses que estiveram aqui, ouvi-os bem. Não foram só estes 60 mil, na maioria cidadãos húngaros, mas também os portugueses. Já no Europeu de 2016 éramos menos, mas éramos os melhores. Com público é que é bom», referiu, em conferência de imprensa. 

Lembre-se que a seleção nacional, campeã da Europa em título, iniciou a defesa do título com o triunfo por 3-0 frente à Hungria com dois golos de Ronaldo e outro de Guerreiro. 

Continue a ler esta notícia

Relacionados